Batons Preferidos


Oi meninas, vim aqui para mostrar meus batons preferidos, os três que mais uso, sou uma pessoa que possuo sardas no rosto, e minha pele é mais oleosa, então batom pra mim é o ideal, e se for fosco melhor ainda. Então como não gosto muito de gloss, e nem posso usar todos os tipos de batons, eu escolhi três para usar em qualquer ocasião eles são bem versáteis, tem um rosinha da Elke super clarinho parecido com um da Mac da Lady Gaga, o outro é um da Revlon, um marrom escuro super fosco mas com um tom super neutro, o último é um da Dailus cor pêssego, com um tom nude, ele é muito lindo, eu não me lembro muito dos preços deles mas creio que o da Dailus custou uns R$ 5,00  o da Elke eu comprei ele por R$ 10,00 e ele ainda vem com um esmalte da mesma marca e da mesma cor do batom super nhac nhac, o da Revlon eu ganhei de uma amiga da minha mãe, então não sei bem o preço, tentei pesquisar mas não achei. Bom eles tem uma ótima cobertura, como você podem ver na foto do meu braço. Meninas é isso espero que vocês tenham gostado, se você gostou segue aí, vou deixar aqui embaixo os nomes e número deles.

Batom Revlon (Flashstone).
Batom Dailus (02 pêssego). 
Batom Elke (Encantada 216).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

style="font-family: Trebuchet MS; font-size: 12px;">